quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Danica nega ter sido procurada pela USF1




A piloto Danica Patrick garantiu durante evento em Toronto (Canadá) que ainda não foi procurada pela USF1, a equipe nacional americana de Fórmula 1, que recentemente demonstrou interesse em seu trabalho por meio da mídia especializada. A piloto, conhecida pelo temperamento forte, ironizou.
"Você leu alguma declaração minha na entrevista deles? Soube disso quando li uma história e acho que eles querem chamar a atenção, pois ninguém de lá ligou para mim ou para meu empresário. Tenho muitos objetivos na carreira e tentarei a F-1", disse a musa da Fórmula Indy.
A americana venceu no ano passado o GP do Japão de Fórmula Indy, tornando-se a primeira mulher a ganhar uma corrida de alto nível de monopostos.
A USF1, dos Estados Unidos, irá estrear somente na temporada 2010 na maior categoria do automobilismo mundial.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger